Regulamento

CAPÍTULO I – PROVA

 

Artigo 1°. A CNA VIRTUAL – CORRIDA NOTURNA DE ARARIPINA VIRTUAL será realizada no dia 18 de agosto.

 

Artigo 2º. Se você for de Araripina ou de localidades próximas a Araripina, teremos o encontro no dia 18/08/2018, na Avenida Florentino Alves Batista em frente ao restaurante Portal da Cidade, às 19h00min. Simulando ainda mais a CNA tradicional. Será um encontro incrível!

 

Parágrafo único: O horário do encontro ficará sujeita às alterações em razão de problemas de ordem externa, tais como: tráfego intenso, falhas de comunicação, suspensão no fornecimento de energia.

 

Artigo 3º. A CORRIDA não terá caráter competitivo, ou seja, cada atleta correrá a distancia que lhe for confortável, no dia.

 

Artigo 4º. Todos podem participar conosco, corredores, caminhantes, galera do pedal, galera do crossfit-funcional, famílias, amigos, corredores sozinhos, namorados, irmãos, etc, atletas de ambos os sexos com faixa etária de 16 anos acima.

 

Capítulo II – INSCRIÇÃO

 

Artigo 5º. De acordo com a determinação da CBA – Confederação Brasileira de Atletismo, a idade MÍNIMA para atletas se inscreverem e participarem de corridas de rua é de 16 (dezesseis) anos, com as seguintes restrições:

 

I – Atletas com 16 e 17 anos de idade NÃO podem participar de provas com percurso igual ou superior a 10 km;

 

Artigo 6º. No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento assinalando a opção apresentada no sistema on-line ou na ficha de inscrição, o(a) participante aceita todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o TERMO DE RESPONSABILIDADE, parte integrante deste regulamento.

 

Artigo 7º. Ao se inscrever na CNA 2018 VIRTUAL você receberá:

  1. Medalha FINISHER especial da prova, com fita personalizada (padrão CNA tradicional);
  2. Camiseta personalizada Dry Crepe de poliamida com proteção UV (padrão CNA tradicional);
  3. Número de peito para que a sua corrida seja a mais real possível;
  4. Toalha de rosto personalizada;
  5. Acesso exclusivo a um grupo privado no Whatsapp, para poder se encontrar com os outros participantes da prova!

 

Artigo 8°. As inscrições serão realizadas, único e exclusivamente, pela Internet através do site www.corridacna.com.br não havendo outros postos de inscrição e custará:

 

I – R$ 60,00 (CINQÜENTA REAIS) * LOTE ÚNICO.

 

Artigo 11. Será cobrado uma taxa, no ato da inscrição, à título de tarifa que garante não só a segurança e conveniência à transação realizada pelo atleta, mas também remunera os seguintes serviços: (i) controle de confirmação e autenticação de pagamento on-line junto a instituições financeiras; (ii) sistema de segurança da informação, já que são armazenadas informações pessoais e utilizadas informações criptografadas de cartão de crédito dos clientes; (iii) disparo de e-mail de confirmação do pedido de compra da inscrição (antes da confirmação do pagamento); (iv) disparo de e-mail de confirmação da venda (ou reprovação) de inscrição após a confirmação do pagamento; (v) custo de banda de acesso à internet; (vi) entrega do kit de participação em local mais próximo de sua residência. 

 

Artigo 9°. As inscrições ocorrerão durante todo o período de permanência do Brasil na copa 2018.

 

Artigo 10°. A Comissão Organizadora poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, elevar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio.

 

Artigo 11°. Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas no ato de inscrição. Caso haja fraude comprovada, o(a) atleta será desclassificado da prova e responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental.

 

Artigo 12°. O dinheiro da inscrição não será devolvido, caso o participante desista da prova.

 

Capítulo III – ENTREGA DE KITS

 

Artigo 13°. O KIT da CNA virtual 2018 será encaminhada para o endereço do atleta, com exceção dos atletas inscritos de Petrolina-PE, Juazeiro do Norte – CE, Crato – CE e Araripina – PE, pois terá em cada cidade dessa um ponto de retirada do KIT.

 

Artigo 14°. O Kit somente poderá ser retirado pelo (a) atleta inscrito mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, o respectivo recibo de pagamento e RG.

 

Artigo 15°. A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização especifica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito.

 

Artigo 16°. O kit de corrida será composto por um número de peito, alfinetes, camiseta dry crepe poliamida com proteção UV, toalha de rosto e medalha finisher.

 

Artigo 17°. Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit.

 

Artigo 18°. O tamanho das camisetas será de acordo com o escolhido no ato da inscrição.

 

 

Capítulo V – INSTRUÇÕES E REGRAS PARA CORRIDA

 

Artigo 18°. Ao se inscrever, o participante assume que está ciente de seu próprio estado de saúde e condição física, e que está adequadamente preparado para participar do evento e realizar a prova, seja andando, correndo ou da forma que lhe for mais prazerosa.

 

Artigo 19°. Ao se inscrever, o participante assume as despesas pessoais ou prejuízos que venha a ter durante a realização.

 

Artigo 20°. Ao se inscrever, o participante assume que o faz por sua própria vontade, não responsabilizando os organizadores e ou patrocinadores por qualquer contratempo ocasionado por suas próprias decisões.

 

Capítulo VI – PREMIAÇÃO

 

Artigo 21°. A CNA virtual 2018 NÃO TERÁ PREMIAÇÕES.

 

 

Capítulo VII – CONDIÇÕES FÍSICAS DOS PARTICIPANTES E SERVIÇOS DE APOIO NA CORRIDA

 

Artigo 22°. Ao participar da CNA o (a) atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e de sua aptidão física para participar da corrida.

 

Artigo 23°. Todos (as) os(as) atletas participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização da prova, pois a organização não se responsabilizará pela saúde dos(as) atletas.

 

Artigo 24°. A Comissão Organizadora não tem responsabilidade sobre o atendimento médico dos atletas, despesas médicas em casos de internação ou lesões geradas pela prática da corrida.

 

Capítulo VIII – DIVULGAÇÃO E DIREITO AUTORAIS

 

Artigo 25°. O (a) atleta que se inscreve e/ou participa da corrida está incondicionalmente aceitando e concordando em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à corrida, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação em qualquer tempo/data.

 

Capítulo IX – ADIAMENTO DA PROVA

 

Artigo 26°. A Corrida poderá ser adiada a critério da Comissão Organizadora, sendo comunicando aos inscritos está decisão pelo do site oficial da corrida.

 

Artigo 27°. Na hipótese de adiamento da corrida e a conseqüente divulgação de nova data não haverá devolução do valor da inscrição.

 

 

Capítulo XI – DISPOSIÇÕES FINAIS

 

Artigo 73. As dúvidas ou informações técnicas deverão ser enviadas por e-mail: pktrainer@hotmail.com ou através do site www.corridacna.com.br, para que seja registrada e respondida a contento.

 

Artigo 74. A Comissão Organizadora poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do evento, alterar ou revogar este regulamento, total ou parcialmente, informando as mudanças pelo site oficial da corrida.

 

Artigo 75. As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela Comissão Organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

 

Artigo 76. Ao se inscrever nesta prova, o atleta assume automaticamente o conhecimento de todos os termos deste Regulamento, ficando de acordo com todos os itens supracitados e acata todas as decisões da organização, comprometendo-se a não recorrer a nenhum órgão ou Tribunal, no que diz respeito a qualquer punição imputada pelos organizadores do evento.

 

Artigo 77. Todos os diretos autorais relativos a este regulamento e a CNA pertencem a ARARIRUNNING. Este Regulamento está registrado no Cartório do Ofício de Títulos e Documentos da Cidade de Araripina – PE.

 

Termo De Responsabilidade

 

Eu, “identificado no cadastramento da inscrição”, no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que:

 

  1. Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta PROVA e estou ciente que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas.

 

  1. Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação nesta PROVA (que incluem possibilidade de invalidez e morte), isentando a ARARIRUNNING, seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta PROVA.

 

  1. Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da PROVA.

 

  1. Autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para a ARARIRUNNING, organizadores, mídia e patrocinadores.

 

  1. Estou ciente que na hipótese de adiamento da prova por questões particulares da Organização.

 

  1. Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por consequência da minha participação nesta PROVA.